sábado, 27 de novembro de 2010

Happy Birthday to Lose


É, eu mudei, post deprê.

Fazer aniversário deveria simbolizar algo bom, algo que todo mundo comemora, você ganha presente, recebe ligações e scraps no orkut de pessoas que você nem sabia que ainda estavam vivas (com todo o respeito), mas não funciona bem assim.
No aniversário rola uma grande falsidade das pessoas ao seu redor, te desejando o bem e tudo mais, mas tem muita gente que na cara, não deixa de fazer isso pela obrigação, que foi criada pela sociedade durante os anos, de te dar um parabés e um felicidades/tudodebom.
Parabéns pelo que? por eu estar ficando mais velho e ter mais responsabilidade, ou por eu ter nascido?
Nada disso é culpa minha, e até onde eu sei, só se deseja parabéns pra coisas que a pessoa faz e você acha importante o suficientemente importante pra ganhar um "Parabéns!".
Ou deve ser pelo fato de conseguir hoje em dia, com todo esse caos que tá o mundo, sobreviver a mais um dia sem tentar se jogar da janela.
Grato pelos parabens, mas o Batman vai ficar com ciúmes.

Um comentário: