sábado, 27 de novembro de 2010

Partner


 “É, e você pensou que seria fácil.
Agora precisa de ajuda e quem vai de dar aquele apoio? Aquela ‘mãozinha’?Então, como se um raio tivesse me acertado bem em cheio, me surgiu a idéia de chamar alguma ajuda, um parceiro.” – Hero Facts (Fatos de Herói)
Nas histórias em quadrinhos, os parceiros são aqueles caras que normalmente não se tem o seu diferencial muito bom, mas normalmente querem apoiar de qualquer jeito, sacrificando qualquer coisa pra poder ser quase tão útil como o herói.
Patético.

Que tipo de pessoa faria algo como isso? Vai me dizer que você ficaria “parceiro” de uma pessoa apenas pra tentar ser tão bom quanto a outra é ou aparenta ser?
Eu não, tô fora dessa. Se for pra descer tanto assim no conceito prefiro ficar sozinho curtindo minha unicidade.

Não some parceiros, some sim amigos que são os que fazem o diferencial.
E eu não to falando que não tenho, ou nunca tive “parceiros” ok? Quando você menos perceber, você terá um.


Sempre tem alguém tentando ser você, o que é totalmente diferente de querer se espelhar em você. Mas não vem ao caso.

Num mundo onde o mais forte vence, viver na sombra de quem um dia possa ser o seu carrasco não é uma coisa que me deixa muito feliz não.
Depois de ler isso, pense duas vezes antes de chamar um amigo seu, aqueles de sangue que gostam de você realmente, de: “Parceiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário