sábado, 27 de novembro de 2010

I am not a hero


Herói? O que você define de ser um herói?
Provavelmente, seja qual definição seja, vai ser muito diferente da minha, a que talvez você leia agora.
Herói pra mim, não é aquela pessoa ou celebridade que todos se inspiram, algo que você cresce sonhando em ser ele.

Nem mesmo aquele cara que salvou a pessoa de um incêndio e foi declarado por todos como "herói" por sua bravura, diante do tal perigo.
Os heróis são frágeis, fracos e muitas das vezes inúteis.

Não existem heróis como os de quadrinhos, vejamos a realidade, ninguém vai sair por ai jogando uma bat-bomba ou uma teia de aranha pra punir aquele cara que cortou sua bolsa com estilete em plena 25 de março.
Isso simplismente, não existe.

Nunca quis ser um herói, prefro que nunca me digam nem em ironia, "Falou o Super Homem". Faz favor de me chamar de retardado mas não repita isso.
Mundo de ilusões é para os fracos, vamos voltar a realidade galera.

Você quer ser um herói pra que, pra todos quererm sua atenção, para todos precisarem de você pra abrir um pote de palmito, ou pra chegar um cara com um pedaço de pedra e falar que você é fraco contra ela?
Observe a foto, ela retrata bem o que é um herói na vida real. Mais uma pessoa na praia. E sem essa roupa, essa foto seria apenas mais uma foto do mar num dia de sol.
Decididamente não quero ser um herói. Mas...nunca disse que não tenho meus pontos fracos..

Um comentário:

  1. A frase épica da vez foi:
    "para todos precisarem de você pra abrir um pote de palmito".

    We're just humans!

    ResponderExcluir