sábado, 27 de novembro de 2010

Your OWN Limits



Dedicado a todos que falam que isso tá se tornando muito depressivo e down, que não tem nenhum comentário positivo sobre nada, e mimimi.
Qual é o seu limite?
Quero dizer, você sabe quando você vai desistir ? Quando vai jogar a toalha?
Adoro fazer essas perguntas.
Eu posso dizer que fiquei ultimamente, muito perto sim do meu limite.
Mas isso me provou, que, o mais interessante de considerar um "limite".
É vencer ele.
Quanto mais difícil é o caminho, e mais curto é o seu limite, fica cada vez mais e mais interessante quebra-ló.
Eu não falo isso especificamente, vida pessoal ou profissional, etc, falo isso no geral.

Chore, grite, se morda de raiva, mas VENÇA SEUS LIMITES, porque é isso que vai fazer você continuar, é essa força dentro de você que vai rugir ferozmente quando precisar de uma ajuda extra.

Faça com que os outros pensam que você não os tenha, que você pode até voar, ou desenvolver poderes sobrenaturais, se você tiver vontade.

Se supere cada dia mais, o mundo não vai ficar parado 5 minutos pra você dar uma cochilada, aproveita esse sono e transforme ele em risada ou em uma canção.

Força, nunca seja um herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário