segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Distance

Tudo bem, coloquei essa imagem aqui, porque quando ouço Distance, em inglês, eu lembro da OP porque um dia eu assisti esse desenho.


Sabe, ultimamente eu tenho pensado muito nessa palavra.
Pra alguns ela significa precisos centímetros, metros, kilômetros.
Pra outros, significa até uma jornada sentimental, espiritual, ou até na sua vida profissional de alguma forma.
Pra mim ela significa de uma forma geral uma barreira.
Se as distâncias nas existissem na sua vida, não existiria barreiras, fato.

Super heróis lutam por vencer as distâncias, assim como você e eu, devemos lutar também.

2 comentários:

  1. Distância pra mim é só mais gasto com trem e busão! xP auhsauhsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  2. Jow concordo planamente com seu post...sabe as vezes eu me surpreendo com quem esta na minha volta...e eu sei o caminho q eu vou ter que percorrer para alcançar meu sonho (poucos sabem oque é)mas eu sim isso...que a distancia é grande por diversos motivos...nos lutaremos e vamos passa por elas...;D

    ResponderExcluir