quarta-feira, 15 de junho de 2011

Você suporta a verdade?


Não é um post gay agora, é um post de verdade.
As pessoas são muito cruéis, é uma coisa muito momentânea, e tudo muito cômodo.
No mundo que a gente vive hoje, onde a informação surge a cada minuto, não tem mais como confiar em ninguém, nem mesmo em sí próprio.
Tudo é feito, criado na base da mentira, até o humor de hoje, é criado na base da mentira, de um uma situação imagina que não aconteceu com você, mas caralho, como seria engraçado se tivesse acontecido né?
Não podemos cair, é cabeça erguida. E para aqueles que um dia desejaram meu mal, de me ver no chão, como um derrotado, fica minha risada.
Infelizmente a vida PEDE que sejamos super-heróis, e temos de responder de acordo.
Faça tudo, seja tudo, no tempo certo, na hora certa, do jeito que os outros querem. Não, não mais.
Respeito idéias superiores, quando você me provar que ela é superior.
Acato a sua ordem, quando você demonstrar algum respeito pelo MEU trabalho.
E se você planejar bem quando você quer que as coisas aconteçam, não tem porque me pressionar.
Agora minha armadura ficou mais forte,a vida fez dela assim.
Não eu não sou o Iron Man, e muito menos estou ficando viciado em academia.
É apenas meu espírito que cresceu, meu olho que abriu, minha mente espaireceu.
Eu acho que horna, dignidade, valem mais do que dor física, muito mais, por isso é dela que uso pra me defender. Da sua hora, e da sua dignidade.
Já diria uma música brasileira muito famosa "Como um anjo caído, fiz questão de levantar."
E que assim seja, por isso a foto da Phoenix.
Nada mais por hoje, ty.

Um comentário:

  1. Não sei se entendi direito, mas enfim, as pessoas - não todas, mas a grande maioria - são umas idiotas, respeito é uma coisa que anda fazendo falta e autoestima também, porque não são todos que tem.
    Alguns gostam simplesmente de pisar nos outros para se sentirem melhores que os demais, mas bom, não são mesmo, esses são os mais estúpidos. E outros gostam de implicar simplesmente por diversão, o que também não costuma ser legal, porque acabam se passando por ignorantes e idiotas... Lá se vai outro grupo de estúpidos.
    Confiança.. ? Cara, isso já era, as coisas mais significantes agora precisam ficar guardadas pra você mesmo/a. Hoje em dia é você mais você mesmo. Mentiras? 24 horas por dia, 7 dias por semana, pois é. Onde isso vai parar eu não sei, mas se em algum lugar o respeito começar a surgir já é o início de alguma coisa.
    beijoos ! (:

    ResponderExcluir