quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Recordes

Eu não coloquei a foto do Guinness porque é o símbolo mais básico e mais lembrado quando se fala em recordes, então perderia totalmente a graça

E quais são as suas idéias sobre recordes?
Sim eu tenho um prazer imenso em questionar todos vocês cinco que lêem o blog. ( Sim, fui otimista)
Eu considero recordes como uma vitória do próprio limite.
Claaaaro que temos aquela baboseira de as vezes ser o melhor da escola, da cidade, estado, mundo.
Mas o fato e o empolgante não é só isso.
Isso é uma vitória para o próprio eu, é um aumento de ego sem tamanho, faz as vezes até a pessoa ficar insuportávelmente chata e egocêntrica, mas ela merece vai.
Invejar um sentimento desses é muito feio, demostra algo do tipo: Eu não consegueria vencer os meus próprios recordes, alcançar os meus próprios objetivos.
E não é essa visão que eu quero passar.
Super heróis quebram muitos recordes, mas eles não existem, não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário